Estava lendo comentários sobre isso e me lembrei do primeiro papanicolau kkk a médica foi super profissional, mas eu me senti quase abusada, lembro q fiquei andando meio aberta, como se tivesse sido operada e eu não sentia dor, só me sentia inexplicavelmente esquisita kkk.

elas perguntam
1 9
eles respondem
17/03/2024 06h53
Mal pq ?
elas respondem
anônima
17/03/2024 06h50
Eu nunca fiz, mas tenho ctz que ia morrer de vergonha rs
17/03/2024 07h42
Não. Pra mim é tranquilo. A primeira vez tbm foi bem de boa. Incômodos sempre têm, mas nada exagerado.
17/03/2024 10h37
Não, eu só estava preocupada antes, de como seria se iria doer se seria como várias mulheres já relataram, mas nem senti nada na hora do exame, além do espéculo, mas só foi uma sensação de algo esquisito, não foi dolorido.Fiquei tão supresa q o diálogo q se seguiu foi:
— Médica: "Pronto".
—Eu: "Ué, é isso?"
— Médica: "Sim, já acabei".
—Eu: "Mas eu nem senti nada".
— Médica: "Esse é o normal".
— Eu: "Nossa, eu estava preocupada pelo q já tinha ouvido algumas mulheres falar do exame".
— Médica: "Mas o normal é não sentir dor, minhas pacientes costumam sempre comentar q o exame foi tranquilo e dizem q vão fazer o exame só comigo".

Depois nem fiquei pensando nisso do exame, se tivesse sido dolorido talvez me sentisse mal. Mas é algo voltado a saúde, então independente do constrangimento deve ser realizado.
anônima
17/03/2024 10h40
Irei fazer 18 esse ano e nunca fui, perdi virgindade com 16 e já transei com outros, só que minha mãe não sabe que não sou mais virgem então tenho que marcar sozinha pra ir no ginecologista, mas eu ainda tenho uma certa insegurança de ir por vergonha da minhas partes íntimas mas sei que normal tbm
anônima
17/03/2024 10h41
fiquei por 1 semana refletindo
17/03/2024 10h43
Esse nunca fiz, mas dizem que é desconfortável.
anônima
17/03/2024 07h02
Meu primeiro exame ginecológico foi um pesadelo, nunca vou esquecer. Minha mãe maluca me levou num medico amigo dela, um velho tarado dos infernos, eu tinha 13 anos e a demente achava que eu não era mais virgem, nem perto de homem eu passava, nem de casa eu saia, só para ir ao colégio e a louca da minha mãe devia achar que eu transava no colégio.

Enfim, o velho tarado me olhava e babava e demorou demais para fazer o raio do exame. Sai de lá com um ódio mortal deste velho e mais ainda da minha Mae. Me senti violada sexualmente e fiquei traumatizada com ginecologista homem.
anônima
17/03/2024 10h08
É preocupante mas na verdade eu nunca fui e já tenho 26 anos.