o babaca do meu ex terminou um relacionamento de um ano comigo pelo zap,mas minha ex sogra todo dia me manda mensagem e ainda fica falando que crê que vamos voltar! o que eu faço.? já falei pra ela o que o filho dela fez,ela não diz nada

elas perguntam
0 3
elas respondem
17/03/2024 09h21
Deixa ela , talvez ela te via como uma boa parceira pro filho dela que não superou ,nada dms, se quiser bloquea uai
17/03/2024 09h27
Peça, com toda educação, que ela não toque mais no assunto do filho, se ela insistir então aí você diz que não pode mais manter comunicação com ela. Você tem o direito de dar um assunto por encerrado, se ela insistir já sabendo disso, então está desrespeitando sua decisão e lhe dá o direito de cortar contato.
17/03/2024 10h17
Para de responder