Casamento não é só sexo, embora tenha uma importância muito grande por ser o ápice da intimidade. Mas o fato é que ela pode se casar desde que o(a) parceiro(a) também não ligue pra isso. Sem isso dificilmente daria certo.
votei em Sim
anônima
17/03/2024 09h44
Com uma pessoa assexual também
votei em Sim
anônima
17/03/2024 09h45
Sim, com outra pessoa q tb não goste de sexo
votei em Outro ( Justifique )
anônima
17/03/2024 09h47
Sim, todos têm o direito de casar, mas antes da cerimônia, vc deve deixar isso bem claro pra sua parceira. De preferência, arrume alguma mulher que também não valoriza tanto o sexo, que, assim, as chances de dar certo são bem maiores. Mas antes de tudo isso, procure primeiramente um médico ou psicólogo, pois as vezes é apenas uma questão hormonal/psicológica.
votei em Sim
17/03/2024 09h57
Não com alguém q goste, mas pode casar com um assexual.
votei em Outro ( Justifique )
anônima
06/04/2024 17h26
No casamento raramente vai acontecer sexo mesmo
votei em Sim
eles respondem
06/04/2024 18h42
Não! A única função do casamento é sexo em úm contexto estável e seguro e reprodução, nada mais que isso! Se dedique a construir uma carreira profissional e use o fato de vc não ter que se preocupar com mulher ou filho para ter uma renda passiva: aluguel de imóveis por exemplo e talvez até mesmo montar o próprio negócio, tudo isso levará algum tempo dependendo da idade que vc tem hj, até conseguir tudo isso vc ters tempo para talvez mudar de ideia, casamento é uma delícia! Como tudo que vale a pena na vida, dá trabalho e muda quem nos somos, mas se vc for um homem inteligente, meticuloso e honrado vai adorar estar casado, caso contrário reúna uma boa quantia de bens e aproveite a sua solteirice, fazendo oq gosta e viajando
votei em Sim
17/03/2024 09h51
sim mas ninguém é obrigado a casar.
17/03/2024 09h51
Não existe casamento sem sexo
votei em Não
06/04/2024 17h25
Deve. Casamento é isso, não ter sexo.
06/04/2024 18h59
Mano, vc acha q casamento se resume a sexo????
votei em Sim