Desde sexta estou mt mal, febre alta, dor de cabeça, fraqueza, tontura etc.
comecei a sentir alguns sintomas de dengue forte e fui para o médico ontem. Desde sexta estou falando pra minha namorada que não estou me sentindo bem, porém ela só se comunica comigo se eu mando mensagem.

Ontem eu estava mt mal sentindo fortes dores abdominais e tontura. Fui ao médico com meu irmão e tive que informar pra ela. Recebi mensagem dela falando que tinha ido pra casa de uma amiga (provavelmente alguma festinha). Desde então eu não mandei mais nenhuma mensagem e ela tb não me mandou mais nada. Não perguntou nem se estou me sentindo melhor, nada…

Fosse o contrário ela me xingaria e provavelmente terminaria comigo. Em todas as vezes que ela se sente mal, não importa o que aconteça eu vou até a casa dela.

Isso está me chateando muito.

eles perguntam
14 9
elas respondem
17/03/2024 13h03
Uma coisa q aprendi recentemente é que se você precisa ficar falando e demonstrando pra pessoa como a ela deveria te tratar ou até fazer em uma situação como essa é melhor deixar de lado msm pq amor se preocupa, é cuidadoso e não olha apenas para os próprios interesses
17/03/2024 13h00
essa mulher te odeia meu filho!! saia desse relacionamento se vc tem amor próprio
17/03/2024 19h58
Essa atitude só mostra o tanto que ela se preocupa, tem consideração por ti, te ama… ou seja, nada.

Muito triste ter que cobrar uma mensagem. Nem para ver se você está vivo ainda, se precisa de ajuda.

Eu terminaria. Namoro é companheirismo também. E você não tem uma companheira.
17/03/2024 14h12
Termina, ninguém merece namorar uma pessoa assim, caia fora
anônima
17/03/2024 13h32
Querido ela tá cansada de vc. Nem afeto ela sente mais. Eu acho que vc tá namorando sozinho e ainda não percebeu. Se bobiar ela já tem até outro.
anônima
17/03/2024 12h59
espanca ela pra ver se aprende
anônima
17/03/2024 20h00
Muito triste meu amigo ao menos vc já está vendo o tipo de pessoa que ela realmente é agora tome uma decisão certa e cuide-se
17/03/2024 19h05
Tem certeza que você ta namorando mesmo?
anônima
17/03/2024 19h02
Qual a sua pergunta?
Loo
17/03/2024 17h29
Você não namora.
17/03/2024 17h27
Acho tão engraçado que pessoas namoram pra tratar na indiferença assim, agora eu que nunca faria isso e queria tanto um namorado, não tenho.
anônima
17/03/2024 14h49
Pensa comigo,se você realmente significasse algo para ela,com certeza te mandaria várias mensagens. Não se humilhe mandando mensagens ,só para você receber umas dela.
anônima
17/03/2024 13h10
Termina
anônima
17/03/2024 14h09
Reciprocidade é tudo, então...
eles respondem
anônimo
17/03/2024 14h11
Fique calmo, tem alguém cuidando dela.
anônimo
17/03/2024 13h51
Quanta carência meu garoto. Vou te dar um conselho: chama ela pra sua casa... fode ela com força, põe ela pra mamar, goza na boca dela. E em seguida a exclua de sua vida.
anônimo
17/03/2024 13h08
Mermão... tu é gay? Maluco calcinha do caralho. Já começa a pender pro outro lado no momento q fica doente e depois fica chorando pq a namorada n fingi preocupação, me poupe. Se ela n liga pra vc e vc n gosta q ela n está jogada aos teus pés, então pq n termina? É tão simples.
17/03/2024 15h07
Termina e comece um relacionamento com a IA
anônimo
17/03/2024 19h50
A atitude dela já poupa mil palavras sua consciência sabe o que fazer soldado, não deixe que suas emoções te faça ter compaixão ou receio de terminar com essa vagabund@
17/03/2024 17h33
O erro não é de quem quebra a expectativas e sim de quem as cria. Dito isso, a ignore da mesma forma que é ignorado.
E mais uma coisa, você está esperando dela uma preocupação fingida, Assim como você provavelmente não se importaria tanto se fosse ao contrário.
17/03/2024 13h52
Eu conversaria, se msm assim continuasse eu terminava.
17/03/2024 13h50
Já sabe a resposta.
17/03/2024 13h48
Termina de uma vez