Se você namorasse uma pessoa que toda vez antes de sair para uma viagem, a pessoa falasse:

“Tomara que a gente não sofra um acidente nessa viagem de hoje. Tomara que a gente não morra, nem fiquemos paraplégicos e nem presos nas ferragens. Boa viagem para nós!”

O que você pensaria sobre a pessoa falar isso antes da viagem? Acharia bom por estar desejando energias positivas? Ou acharia desconfortável só de pensar nessas possibilidades, mesmo não as desejando?

elas perguntam
2 5
eles respondem
elas respondem
17/03/2024 15h15
Eu mandaria ele parar de ideia, eu hein
eye
17/03/2024 15h17
Apenas obs (sou esse tipo de pessoa) ☠️
17/03/2024 17h26
Acharia péssimo, parece que quanto mais a pessoa diz algo assim, mais atrai e manda ele ir tratar essa ansiedade
anônima
17/03/2024 18h59
Para mim não serviria.
17/03/2024 20h31
Jkkkkkkkkkk mds