Geralmente essas pessoas só pagam de corajosas na rede mas no fim, são covardes que não tem coragem de falar ou fazer nem a metade do que mostram aqui. Qual é a graça de ser maldoso? Sério, não entendo isso e nunca vou entender. Muitos ou todos querem respeito mas não sabem respeitar. Muitos querem consideração mas não consideram os outros.

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
17/03/2024 16h29
Pior que eu nem sou, tento o máximo possível ajudar ou responder serio. Uso anonimato pq não tenho amigos aqui mesmo e as pessoas levam as coisas pro lado pessoal muito fácil.
17/03/2024 16h36
Na vida real não tem haters, só na internet.
17/03/2024 18h16
Eu também não entendo.
18/03/2024 17h40
Essa tua pergunta é muito ampla pq por exemplo, eu mesmo ajudo todo mundo que procura no pv com dúvidas ( ou tento pelo menos) e ainda assim sou taxado de escroto por muitos pelo meu jeito (admito) meio agressivo de manifestar as minhas ideias e opiniões.
Então não sei o que te falar pq pra uns eu sou o escroto que vc descreveu por ser aquele que da um choque de realidade, fala o que a pessoa precisa ouvir, sendo doloroso ou não e ao mesmo tempo pra outros sou o cara que ajuda justamente pela sinceridade que me faz ser visto como escroto.

Só que tem um detalhe que acho importante deixar claro, não sou assim só no site, no mundo real tbm, algumas pessoas me odeiam justamente por ser esse ogro ( ou como vc mesma disse, escroto ) é outros me amam justamente pelo meu modo sincero de ser.

Posso dizer que minha maior qualidade e meu maior defeito são exatamente a mesma coisa.

Então não sei o que te responder pq alguns me consideram escroto, maldoso, ogro, etc e outros me admiram pelos mesmo adjetivos que fazem os primeiros me odiarem.
anônimo
17/03/2024 16h53
A internet, o anonimato dá coragem aos covardes.
17/03/2024 19h09
Sou pago para isso.
18/03/2024 17h30
Sou um amor de pessoa.
17/03/2024 16h23
Eu não entendo
17/03/2024 19h01
Também não sei o que se passa pela cabeça dessa gente.
anônimo
17/03/2024 19h34
Simples. Efeito Yahoo.
17/03/2024 20h07
Tá cheio aqui.

No meu caso anônimas (se vem falando merda nem leio e nem respondo mais).
17/03/2024 20h08
São pessoas vazias, pobres de espirito.
anônimo
17/03/2024 16h01
Sim, esses filhos da puta
29/03/2024 11h37
Eu, nada. Mas tem sádico que se diverte.
18/03/2024 16h44
eu já fui escroto com vc?
17/03/2024 19h35
Verdade também nunca entendi isso aí
elas respondem
17/03/2024 16h00
Simm, por isso nunca mais fiz pergunta da minha vida pessoal por aqui.
As vzs a pessoa vem perguntar algo por estar triste e sai pior do que entrou, fica pior do q antes.
17/03/2024 18h55
Aqui não é um bom lugar pra pedir conselhos oi ficar abrindo a vida pessoal.
Eu já tive bom retorno usando o Reddit. Inclusive esses tempos atrás troquei ideia com uma pessoa de la que me fez até verna situação por um ângulo que nunca tinha imaginado. Aqui tem muita gente nova, não vai ter nem experiência pra falar de certas coisas.
17/03/2024 18h55
Muitas "personagens" no site. Alguns gostam de ser os que se sentem superior ofendendo os outros.

O que me preocupa é que muitas pessoas chegam em busca de algum tipo de apoio e acabam recebendo respostas ruins que as afetam emocionalmente.
anônima
17/03/2024 19h32
Ganho nada, faço de graça e com prazer
29/03/2024 11h43
Geralmente respondo normal, tendo ajudar e ou faço piadinha mas respondo normal no parágrafo seguinte ou sou só irónica quando a pergunta é péssima ou eu não consigo responder sem ser com piada (mas vejo que já responderam sério).

Mas tem gente que só sabe ser rude ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯ geralmente em anónimo, porque até nas redes são uns continhas. O engraçado é que quando tu prestas atenção percebes que esses anónimos são os senhores e senhoras fofinhas do site... Então prefiro user escroto logo na cara, esse aí tem menos hipótese de ser um anónimo merda pq já é merda fora do anónimo e não precisa disso.
29/03/2024 10h56
Também não entendo.
anônima
29/03/2024 10h51
Eu sou um amorzinho.
18/03/2024 17h49
Bem vinda ao virtual, onde alguns dos covardes se esconde.
anônima
18/03/2024 17h37
Verdade fui mandar de uma decepção que tive e achando que ia ter empatia ainda mais das partes da mulheres, as mulheres a maioria foi as que foram pior comigo falando até que eu era depósito de porra, umas coisas assim bem de humilhar mesmo, a próprias mulheres sendo bem grossas
anônima
18/03/2024 17h29
Pq na internet eles fazem o que quer com os outros, enquanto la fora deve fazer pior.
anônima
17/03/2024 19h56
Se vc perceber os users mais famosos do site são trolls, ai vc acha q o pessoal vai perder tempo dando boas respostas, se vao cagar pra isso.
17/03/2024 18h32
Pra quem é a indireta?