Se até parecido já dá merda, imagina muito diferente
anônima
17/03/2024 17h10
Para meus relacionamentos darem certo tem de ser totalmente meu oposto.
eles respondem
anônimo
17/03/2024 17h07
Eu acredito que para um relacionamento os dois funcionam, ou uma pessoa praticamente clone de você, ou uma pessoa bem diferente, por exemplo: Eu sou mais reservado, mas sei que daria certo com uma extrovertida, pois ela me daria coragem em certas decisões e situações. Por outro lado, com uma introvertida também, pois ambos nos entenderíamos, nossas limitações e etc, e todo introvertido tem seu lado escondido que é mostrado para quem confia.
17/03/2024 17h08
Qual é mais propenso a se aguentar e resolver os problemas que surjam no caminho? Taí.