Quando o cara esfria e para de mandar mensagem com a frequência que mandava e outra pessoa da um passo atrás e não manda também e ele um dia manda perguntando se ela não fala mais com ele, mas sendo que ele que parou de falar como antes... ele esperava que ela fosse atrás dele correndo quando notasse ele distante? E como não foi, teve esse impulso de mandar esse questionamento?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/03/2024 17h10
Ele tem outra
elas respondem
anônima
17/03/2024 16h58
ele esta interessado em outra,e qnd ele mnd msgm procurando é pq o rolo n deu certo
17/03/2024 17h05
Sim ele queria que ela corresse atrás
anônima
17/03/2024 17h07
Normal, ele está conversando com outras, e quando não da certo ou ele já comeu as outras, dai ele volta com esta fala idiota: "E dai sumida?"