Estou namorando com um rapaz faz 2 meses ,ele é super amoroso e gostado conversar toda hr ,já eu sempre gostei do meu espaço gosto de assistir filme e me cuidar ,então não sobra muito tempo pra flr com ele ,não abro mão de mim,quando estamos junto dou toda atenção pra ele ,nem pego no meu celular ,mais ele vem com uma história que quando entra em um relacionamento ele se entrega total e espera isso de mim ,perguntei se tem algo incomodando ele ,e ele disse não, o que vcs acham ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/03/2024 16h47
Ele é um carente emocional, e acho que não vai se contentar com sua maneira de ser após um certo tempo. Mas veja aí, vai levando e observando
17/03/2024 16h50
Homem falar q se entrega total pra mim parece mais uma bichinha.

Vc ta dando pra ele ? Ta respeitando ele ? Se sim pros 2 n tem pq ele reclamar.
elas respondem
anônima
17/03/2024 17h09
Não há nada de errado nele e nem em você, apenas possuem estilos de comunicação diferentes.
17/03/2024 18h26
Eu não vou dizer que ele está errado, mas ao mesmo tempo não está certo.

Pessoas que ficam 24 horas grudadas uma na outra acabam aumentando as chances de terminarem. Afinal todos precisam de um espaço e principalmente a saudade, é essencial para o amor crescer e evoluir. E diminui as chances de criar uma dependência emocional.
Tenta comunicar essas coisas a ele.

Se vocês se veem bastante ou algo do tipo e você dá a atenção totalmente a ele nesses momentos, então não há problemas nisso e nem deveria.
anônima
17/03/2024 16h54
Esse negócio de ficar o dia todo trocando msg com namorado é coisa de adolescente. Se eu tiver um namorado nem por msg vou cvs, tira a autenticidade do casal
Ou seu namorado n tem o que fazer ou deve ser adolescente. Ou carente.
17/03/2024 19h54
Ele é mais apegado que você, talvez seja dependente da tua presença, talvez esteja com muito tempo livre, enfim…

E eu concordo que cada um deve ter seu tempo, seu espaço. Vocês são namorados, e não gêmeos siameses.

Precisa dar um tempo para sentir saudades também…