Maioria dos criminosos do mundo são homens, todos os genocídios em massa e guerras foram iniciados por uma figura masculina, muitos são perversos e parecem que não tem um pingo de empatia com o próximo. Podem não gostar da minha pergunta, mas é um fato.

elas perguntam
11 2
eles respondem
17/03/2024 17h46
Pois é.
Exemplo são os personagens do GTA, tudo homem criminoso
17/03/2024 17h49
Sim, é um fato (talvez). Homens constumam usar a violência física para extravasar, já as mulheres tendem a usar a violência emocional para o mesmo. A violência física é muito mais visível do que a violência emocional/ psicológica. Por isso que sempre que um crime brutal acontece, normalmente a polícia associa a uma figura masculina. Por esse motivo, muitas mulheres já se safaram de muitos crimes por não usar da violência física para tirar uma vida ou cometer qualquer outro crime. Tanto a violência como a traição feminina, é sútil. É desse motivo que vem a idéia de que os homens são os únicos a "pecar";os galinhas sem coração. Já as meninas, são as vítimas que ficam em casa chorando por ser tão puras.
anônimo
17/03/2024 17h41
Testosterona e ambição por poder. 2 coisas q atraem bucetas maravilhosas para o lado deles.

Viu como a mulher é uma anjo, ela n comete o crime. Mas quer ser a puta do traficante que comete
17/03/2024 17h30
Nós temos testosterona à flor da pele
17/03/2024 17h47
Testosterona ,desde de tomei o bloqueador de testosterona acetato de ciproterona ,me sinto mais calmo menos impulsivo mais sereno e muito mais emotivo choro por qualquer coisa um filme bonito por exemplo, além de não estar mais pensando em sexo o tempo todo
anônimo
17/03/2024 17h50
Os homens são mais propensos a tudo, tanto coisas boas quanto ruins. Se não existissem os homens, esse planeta estaria igual na idade da pedra
anônimo
17/03/2024 17h39
Você é lésbica ou assexuada?
17/03/2024 17h35
Os homens estão na maioria dos extremos seja na criminalidade, na riqueza e pobreza, seja salvando vida ou tirando, seja na maldade ou fazendo o bem.
O problema é que só lembrado maldades ou o lado negativo.
Acredite poderia estar bem pior mas ainda exitem homens bons.
Já no lados das mulheres está muito a questão de se proteger ou evitar ameaças, evitando riscos e protegendo sua prole.
Os homens sempre estão prontos para encarar riscos, responsabilidades e prover proteção.
02/09/2024 14h03
Há quem diga que o DNA possui um fator importante nisso.
Há quem diga que a fisiologia masculina, mais testosterona especificamente, é um fator importante nisso.

Mas são apenas hipóteses.
elas respondem
17/03/2024 17h36
Porque eles tem mais testosterona.
A maldade da mulher e disfarçarda