Uma única escolha feita mudaria muita coisa, seja ela a vida inteira, ou pequenas coisas de um todo.

Como faz pra parar de pensar e ficar relembrando sempre?, Mesmo depois de ter feito tal escolha ou deixado de fazê-la?.

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/03/2024 18h06
Quando eu começo a pensar nisso começo a enlouquecer.
O único jeito é não pensar embora admito que a cada tempos eu vejo o filme ""Efeito Borboleta"" que retrata isso muito bem.
elas respondem
anônima
17/03/2024 18h04
Tem escolhas tão erradas que detonam uma vida inteira. Não adianta ficar pensando nisto. É tentar se conformar e seguir a vida.
17/03/2024 18h11
Antes eu era igual a esses pensamentos, relembrando o passado e falando para mim mesma que se eu tivesse escolhido tal coisa, seria diferente ou se eu tivesse deixado de escolher.
Mas uma pessoa me ajudou e compartilhou um pensamento e eu resolvi fazer o mesmo com você.

Na verdade as coisas acontecem como realmente devem acontecer, as vezes a vida dá uma leve impressão que temos escolhas, quando na verdade não temos. As vezes você “escolher” algo “errado” fez com que algo mais importante tivesse acontecido, o mesmo com a “escolha carta”. Ou seja, você escolheu aquilo ou aquilo ocorreu, porque deveria ter acontecido. E talvez você não entenda agora, mas em outro momento da sua vida, irá entender.