No meu antigo relacionamento eu cobrava dms, tipo por coisas que não deveriam, como conversar mais CMG, passar mais tempo, por respeito, e percebi que pra ele eu comecei a ser meio que desinteressante, chata. Não é atoa que ele disse pra outra pessoa que eu só sabia brigar que era chata. (Me traiu)

Tô conhecendo um cara e saímos 4 vezes, ficou estranho, parece que só responde e só rola papo pq eu fico falando, meti o pé pra não cobrar, já tinha comentando isso com ele, não quero cobrar, porém não sei se falo que me afastei por isso e se isso pode parecer como cobrança e não quero isso

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/03/2024 19h52
Um relacionamento não pode ser unilateral onde só um procura, só um inicia conversa, só quer passar tempo junto, só um faz acontecer, mas por outro lado tome cuidado pra não exigir demais e se tornar inconveniente ou chata, ou grudenta.

Tem que saber dosar.
anônimo
17/03/2024 19h39
Ele é chad, ele vai comer e sumir
anônimo
17/03/2024 19h46
Esse aí tá treinado já moça deve ter feito de gato e sapato as vezes ele só quer molhar ó biscoito e sair é o que a maioria das mulheres de hoje merecem, mas se você for uma dama descente pula fora se valoriza que coisas melhores virão
elas respondem
anônima
17/03/2024 19h02
Se só vc puxa assunto, deixa ele pra lá por um tempo. Infelizmente e provavelmente ele não vai mais te chamar pq homem quando tem interesse, demonstra. Toque o barco
17/03/2024 19h36
Sim, não gosto de cobrança. A pessoa que estiver comigo tem que está por perto por livre e espontânea vontade e não por pressão, é chato isso.
17/03/2024 19h48
Sim, é chato.
Mas você também não é obrigada a aceitar menos do que acha que merece.
A pessoa que quer estar contigo, quer fazer coisas por ti, se preocupa, faz isso por livre e espontânea vontade.