Estava em um almoço, eu e um amigo de olho na churrasqueira pra não queimar nada, quando tinha algo pronto ele pegava cortava em pedaços pequenos e servia a namorada, tudo normal.
Chegou uma hora que ELA foi na cozinha e trouxe o almoço dele, tudo arrumado, aí teve uma mal comida lá que falou "servindo macho no século 21? Ele tem mão não é" E começou a rir e teve outras que foram na onda dela.

Não foi comigo, mas fiquei incomodado, da última vez a minha fez a mesma coisa, eu servi ela e ela me serviu, mas ninguém comentou nada.

O que vocês acham?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
17/03/2024 19h19
Inveja. Se eu fosse ela falava pra esse povo cuidar da vida deles
17/03/2024 19h24
Só mulher mal amada q se incomoda com isso. Inveja pura.
Meu parceiro sempre me serve trás as coisas pra mim é cavalheiro e eu também quando posso não deixo de fazer o mesmo por ele. Parceria é fundamental e é bom agradar quem se ama
anônima
17/03/2024 19h22
Ai, pessoa assim chega da canseira.
17/03/2024 19h22
Nada a ver esse comentário dela, porque cada casal tem sua dinâmica, cada um sabe como quer agradar ao outro. Não tem nada a ver com machismo isso aí, nesse contexto, o que vejo é reciprocidade.
17/03/2024 19h24
Amigo, em pleno século 21 eu cortava o macarrão do meu ex marido kkkkk.
Acho normal, se o cara merece tem que fazer mesmo. Inveja dela.
anônima
17/03/2024 19h36
Coitada dessa mulher, o feminismo e a soberba corroeram o cérebro dela. Esse tipo de fala transmite uma má-fé, um orgulho e uma feiúra tão grande que realmente mexe com quem está do lado de fora da situação. Se essa mulher se ouvisse falando isso, sentiria vontade de enterrar a cabeça num buraco. Que imaturidade.
Imagina uma pessoa ter o ego de tal tamanho que, em uma tacada só ela dá um show de deselegância (pois profere uma opinião não-solicitada), ressentimento (acha que servir o outro é algo humilhante e fala isso para sentir melhor, já que não possui capacidade para fazer o mesmo), inveja (não preciso nem explicar o motivo) e covardia (riso de deboche é coisa de gente fraca) e ainda contagia outras pessoas com esse veneno? Que atitude nojenta e mesquinha.
eles respondem
anônimo
17/03/2024 19h26
Ela é uma vagabunda mal amada e invejosa.

Tem muitas assim.
anônimo
17/03/2024 19h30
Eu diria pra ela q ela n tem q se meter na minha vida com a minha muié. E q se ela ta incomoda é só levantar e ir embora.

Vc n pode deixar os outros darem pitaco na sua vida não. E falava pras mulheres q estavam rindo ir junto com ela embora.

Vc tem q ser bem estúpido pra ninguém vir com gracinha pro seu lado
17/03/2024 19h31
Acho que é inveja.
17/03/2024 19h32
Esses comentários refletem estereótipos ultrapassados de gênero. É normal compartilhar tarefas em relacionamentos saudáveis. Não se deixe abalar por isso; a igualdade nas relações é fundamental e admirável
anônimo
17/03/2024 19h32
Pessoa invejosa e amargurada irmão , você falou certo “ mal comida “