Meu namorado tem 22 anos e eu tenho 34 temos uma boa diferença de idade mas isso nunca foi um problema pra ele, temos uma filha de 3 anos e ultimamente ele tá muito diferente comigo, está mais frio sinto que ele tem alguma coisa, mais também não quer conversar, ele passa o dia todo trabalhando e quando chega em casa mal fala comigo. E ele também me disse que agora quer começar a fazer outra faculdade (ele já é formado) mais quer fazer outro curso a noite. Eu não entendo pois ele disse que só vive cansado e quer voltar a estudar. O que vocês acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/03/2024 20h24
Conversa com ele direito, mulé
anônimo
17/03/2024 20h28
Está insatisfeito com a carreira
17/03/2024 21h51
Tem que jogar as cartas na mesa e falar tudo com ele. Como se sente, suas dúvidas, mas quando a pessoa passa a ser fria, não é bom sinal não viu?
17/03/2024 21h53
Só conversando com ele pra vc saber.
17/03/2024 21h53
Ele é imaturo, porque não abre o jogo né?
Se ele não dizer nada é melhor terminar
elas respondem
17/03/2024 20h26
Já tentou conversar com ele? Eu sei que às vezes a pessoa não se abre e fala a verdade, mas vale a tentativa.

Vocês são um casal, precisam aprender a superar os problemas.
Como ele está com a criança? Essa afastamento é só contigo? São coisas a analisar.
anônima
17/03/2024 21h54
Já passei por coisas parecidas e eu descobri que ele tinha outra pessoa, mas o seu caso pode ser diferente