Trabalho, limpo a casa e as vezes a noite transo com namorado (moramos juntos) as vezes a gente pede um lanche, eu procuro um filme pra assistir e quase sempre a gente acha o filme chato ou ele ou eu dorme no meio do filme. A gente raramente sai, esses dias a gente foi pra praça e eu comecei a chorar pq nem mesmo tentando fazer algo diferente eu fico feliz com essa vida, com ele, e ele é uma boa pessoa sabe.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
18/03/2024 06h17
Este é um vazio neste momento não está preenchido por Jesus Cristo, o Rei da Glória dos Céus, que hoje tu não conheces, mas sim, só na teoria, como um mito da história, mas que para muitos já ressuscitou e está vivo, queimando com o seu Espírito Santo em seus corações. É deste que precisas para acabar com esta lacuna em sua alma.
18/03/2024 01h26
O jeito é se relacionar com outra mulher, somente assim será plenamente feliz.
18/03/2024 02h04
Sim, corrija essa perspectiva que tem, reflita sobre si e agradeça pelo que tem, busque o que não tem.
anônimo
18/03/2024 05h34
Chama pra sair
18/03/2024 06h21
Tem sim.
Tudo é ponto de vista e iniciativa.
Vc pode começar a ver as coisas com outros olhos e ainda tomar iniciativa pra fazer diferente aquilo que vc quer mudar.
anônimo
18/03/2024 06h29
Mesmo que surja outras coisas boa na sua vida, ainda assim irá reclamar.
Coisas da sua geração.
anônimo
18/03/2024 07h48
E você esperava o quê... uma viagem de jatinho particular para as Maldivas? Tá vendo Insta demais. A vida de 99% dos cidadãos comuns é tediosa e comum mesmo.

Imagina eu trabalhar o dia inteiro, chegar cansado em casa e enquanto estiver assistindo Netflix, minha esposa chorar de desgosto pq a vida "não tem emoção". Por essas e outras que eu jamais vou casar ou me envolver com alguém novamente.

Prefiro ficar sozinho do que passar por uma merda dessa.
anônimo
18/03/2024 07h49
Movimenta-te.
Nem todos suportam bem a mesmice.
elas respondem
anônima
18/03/2024 06h10
A primeira base da felicidade são suas necessidades básicas atendidas, se estão sendo, na teoria, você deveria viver bem, pois está em condições humanas adequadas. Mas não é bem assim, não é? Atualmente, temos uma rede enorme de comparações que não nos deixam ser feliz.

Antes o nível de comparação era o cortador de grama novo do vizinho, mas hoje é:

"Como posso ser feliz sem o corpo daquela influencer?"
"Tal pessoa trabalha, estuda, namorada, já tem casa, carro, diploma aos 23 anos. Eu sou uma preguiçosa de merda"

Vivemos numa sociedade doente, e a felicidade virou algo material, seja um corpo bonito, um parceiro ideal, roupas legais, viagens legais, bens materiais legais.

Não tem muito como ser feliz se sua vida comparada com a de milhares de outras nas redes sociais é considerada vazia, sem emoções, sem sentido.

Antes ter alimento garantido, um teto, pessoas que ama ao lado e perspectivas naturais já garantiam felicidade. Hoje nada garante.
anônima
18/03/2024 07h43
Voce não ama seu namorado, parece que apenas se conforma em estar com ele. Se amasse mesmo de verdade, estaria muito feliz ao lado dele. Para voce falta alguma coisa e é estar apaixonada de verdade.

Não entendo porque as pessoas casam/se juntam sem gostar de verdade, depois da nisto, a vida fica vazia e sem sentido.