eles não se importam com minha existência, como eu vivi +20 anos acreditando que isso não fosse assim.. por que ter uma família bem estruturada é tão raro?...
aceito opiniões /conselhos /desabafos

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/03/2024 14h40
Nada.
18/03/2024 02h47
Eu não sei o que vc considera ""rejeição dos pais""
elas respondem
18/03/2024 13h06
Isso nunca aconteceria comigo, nem se eu matasse alguém
anônima
18/03/2024 13h12
Não lido, ignoro. sério mesmo. Meu pai nunca teve nem aí pra mim, e minha mãe nunca me deu a atenção que uma criança precisava pq ela estava mais empenhada em fazer o velho voltar pra casa. Enfim... eu nunca fui a queridinha de ngm e já faz muito tempo que eu aprendi a não mais me afetar por isso. Ate pq antes eu até tinha ela porém ela já faleceu e agora só tenho a mim mesma.