Um cara esquisito se aproximou de mim na faculdade pra perguntar sobre as disciplinas, mas quer criar vínculo, me chamou pra ir comer hambúrguer na casa dele, porém não flertou nem nada.

E eu não quero ir, mas não sei como dar o fora. Ele já havia me chamada outra semana e eu disse que não podia aquela semana, aí me chamou de novo…

Atualizações: Eu disse que minha mãe não deixa e eu me sinto mal de desobedecer ela. Fiz certo?

elas perguntam
7 7
eles respondem
18/03/2024 09h31
Assim: " vc ficaria com raiva se eu não pudesse ir?"
Se ela responder que ficaria, vc rebate "então, foda-se"
18/03/2024 09h32
Que paia. Já chamou para o abatedouro kkkkk. Soube nem "amaciar" a carne. Diz não e que vocês nem se conhecem direito e pronto, que não está interessada e agradece.
anônimo
18/03/2024 08h10
Diga que não pode pois a emorroida está vazando
18/03/2024 08h04
Fala que vc não é dessas, que prefere caras que dão presentes caros kkkk
anônimo
18/03/2024 08h09
Diga a ele a verdade: eu te acho esquisito por isso, isso e isso e não me relacionaria com alguém assim
18/03/2024 09h31
Simplesmente diga que não quer, que está indisposta.
18/03/2024 09h33
eu nao entendo a dificuldade de dizer não, ainda mais sobre um convite aparentemente sem pé e nem cabeça, que surgiu do nada de um desconhecido que seguidno vc nada a ver.
elas respondem
18/03/2024 08h00
Essa desculpa que você deu de "minha mãe não deixa" soa imaturidade de uma pessoa que não cresceu ainda. Eu sugiro que diga que não pode pq tem compromissos ou que diga que não pega bem isso de ir na casa dele até pq vc ñ o conhece de fato e nem sabe das intenções do rapaz, vai lá saber se ele ñ tenta algo com vc sem chance de defesa. Pode dizer também que tem namorado.
18/03/2024 08h12
Eu não invento desculpas e falo a vdd.
“Desculpa, mas não estou afim”

Já corto qq esperança. Não existe jeito bonitinho de da o fora.
anônima
18/03/2024 09h28
Diz que curte mulher.
18/03/2024 09h17
Era melhor ter dito q tem compromisso, uma adulta dizendo q a mãe não deixa é meio ridículo, mas enfim.
18/03/2024 09h55
Sei bem o hambúrguer que ele quer comer haha
18/03/2024 10h39
Não de conversa e também não tente ser muito educada, seja direta e fria pois esses patetas entendem tudo errado.
18/03/2024 11h22
eu falaria a verdade kkkk, que não quero ir e pronto.