Sou doida por ele não consigo bloquear

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/03/2024 15h00
Eu nunca bloqueio ninguém, então se ele for igual a mim, não irá bloquear. Se ele não conversa, é porque não tá mais a fim, já deu, segue teu rumo
18/03/2024 10h49
Só excluir o contato, não precisa de imaturidade.
elas respondem
anônima
18/03/2024 10h47
bloqueia ele você, uai
anônima
18/03/2024 08h10
Ele nem deve lembrar
18/03/2024 09h10
Para de se rebaixar mulher, exclui logo esse contato e para de passar vergonha!
anônima
18/03/2024 10h53
A coisa mais ridícula que eu vejo nesse site, que vem invariavelmente de mulher, é ficar com essa palhaçada de "por que ele não me bloqueia?" "Eu peço para ele me bloquear, mas ele não me bloqueia"

Você só é dona da sua conta. Se você não sabe lidar com seus sentimentos, não é problema dele. Ele faz o que quiser da vida.

Se você não é adulta o suficiente para usar aplicativos ou redes sociais, saia delas.