Alguem ja tomou sildenafila ou tadalafila, e resolveu o problema da ejaculaçao precoce?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
18/03/2024 08h14
Até a onde eu sei, isso serve apenas para deixar o pau duro
18/03/2024 08h13
Eu já tomei, não resolve pq não é feito pra isso, a função desses remédios é ajudar a manter a ereção, o controle da ejaculação é algo que precisa ser exercitado mentalmente e fisicamente, vc tem que fazer exercícios sozinho pra aprender a segurar isso aí, a forma como vc transa e a frequência que vc se masturba tbm influenciam, mas não sou médico, estou apenas te dando um toque pq se vc é uma pessoa comum como eu, vai penar um pouco no sus, na verdade até no particular tem urologista ruim que pode dar um atendimento ridículo sobre isso pra vc, ou seja a gente tem que se virar