Sim. Em dois casos, um atual e outro de uns anos atrás, porque era amor verdadeiro, os outros eu só fiquei triste, mas em uma semana passa.
Sim. Foi no dia 11 de junho, num Domingo, às 17h:46 que ela me esculachou, me fez me sentir um verdadeiro otário, ela riu de mim, puta que o pariu, só de lembrar já me deixa com os olhos lacrimejando, naquele dia eu conheci um ser humano que eu (e acho que nem as amigas dela) conhecia.
Fazem 9 meses que aconteceu, e eu consigo lembrar das palavras que ela usou, e às vezes parece até que ela ainda me assombra. Esse dias eu estava olhando as coisas no meu quarto, e achei um teclado mecânico que comprei fazem uns 5 meses, e pensei "Nossa, esse negócio eu comprei faz tempo e nunca usei", e aí que eu me toquei, eu me toquei de que, pra mim, o teclado era mais velho do que o que aconteceu entre mim e ela, e me veio um vazio muito grande. Por que claramente o teclado era mais novo, por 4 meses, mas o fato de eu ainda pensar nela, fez a nossa discussão parecer um evento recente na minha vida.
Quando eu saio na rua, eu noto mulheres que tem o mesmo cabelo que o dela, e quando olho essas mulheres de costas, me vem aquela esperança vazia de que, magicamente, seja ela ali, mas quando vejo o rosto dessas mulheres, me vem aquele sentimento de frustração, "Por que que eu continuo com esse vazio?", me pergunto depois de cair mais uma vez na minha própria cilada. Ela não tem rede social, não é de se expor muito. Eu só tinha o LinkedIn e o Whatsapp dela, mas removi tudo pra não dar chances de passar humilhação. Ela nunca me bloqueou no Whatsapp, mas eu não queria dar motivos também, nunca fui de importunar, e depois de nossa última "conversa" (dessa vez, pelo whatsapp), onde ela escreveu "te desejo muita sorte na sua vida!", acho que ela deixou bem claro que não quer mais me ver de qualquer jeito.
Ela me fez ouvir Coldplay, ela gostava muito. Eu sempre achei essa banda uma merda, até hoje penso isso, mas mesmo assim, hoje eu ouço, meio que na esperança de que, se um dia viermos voltar a conversar, teremos mais assunto em comum.