Muito dificil levar a sério essa pergunta com esse assassinato a lingua portuguesa da imagem,kkkkkkkk
anônimo
19/03/2024 09h59
Sim. Em dois casos, um atual e outro de uns anos atrás, porque era amor verdadeiro, os outros eu só fiquei triste, mas em uma semana passa.
19/03/2024 09h49
Não ... O mais próximo disso foi a única paixonite q tive qdo ainda era adolescente. Mas passou rápido, a vida seguiu...
anônimo
19/03/2024 09h43
Hoje um grelo pousou na minha cara, amo a natureza :)

Respondendo a pergunta, sim ja sofri somente 1 vez
19/03/2024 09h43
N só uma vez kkkkkkk
18/03/2024 21h07
Uma vez, as outras eu gostava, mas se fossem embora eu nem ligava.
anônimo
18/03/2024 20h57
Sim. Foi no dia 11 de junho, num Domingo, às 17h:46 que ela me esculachou, me fez me sentir um verdadeiro otário, ela riu de mim, puta que o pariu, só de lembrar já me deixa com os olhos lacrimejando, naquele dia eu conheci um ser humano que eu (e acho que nem as amigas dela) conhecia.

Fazem 9 meses que aconteceu, e eu consigo lembrar das palavras que ela usou, e às vezes parece até que ela ainda me assombra. Esse dias eu estava olhando as coisas no meu quarto, e achei um teclado mecânico que comprei fazem uns 5 meses, e pensei "Nossa, esse negócio eu comprei faz tempo e nunca usei", e aí que eu me toquei, eu me toquei de que, pra mim, o teclado era mais velho do que o que aconteceu entre mim e ela, e me veio um vazio muito grande. Por que claramente o teclado era mais novo, por 4 meses, mas o fato de eu ainda pensar nela, fez a nossa discussão parecer um evento recente na minha vida.

Quando eu saio na rua, eu noto mulheres que tem o mesmo cabelo que o dela, e quando olho essas mulheres de costas, me vem aquela esperança vazia de que, magicamente, seja ela ali, mas quando vejo o rosto dessas mulheres, me vem aquele sentimento de frustração, "Por que que eu continuo com esse vazio?", me pergunto depois de cair mais uma vez na minha própria cilada. Ela não tem rede social, não é de se expor muito. Eu só tinha o LinkedIn e o Whatsapp dela, mas removi tudo pra não dar chances de passar humilhação. Ela nunca me bloqueou no Whatsapp, mas eu não queria dar motivos também, nunca fui de importunar, e depois de nossa última "conversa" (dessa vez, pelo whatsapp), onde ela escreveu "te desejo muita sorte na sua vida!", acho que ela deixou bem claro que não quer mais me ver de qualquer jeito.

Ela me fez ouvir Coldplay, ela gostava muito. Eu sempre achei essa banda uma merda, até hoje penso isso, mas mesmo assim, hoje eu ouço, meio que na esperança de que, se um dia viermos voltar a conversar, teremos mais assunto em comum.
anônimo
18/03/2024 20h46
Homens não amam.
18/03/2024 10h17
Eu já, e muito
18/03/2024 10h49
acho q nao
18/03/2024 10h34
Sim, infelizmente
18/03/2024 10h25
Eu já sofri 2 vezes por mulher, agora quero ficar sozinho, o cara namora mais fica preso naquilo ele não vive a vida dele.
anônimo
18/03/2024 10h22
Claro.
18/03/2024 10h21
Quando era mais novo e não manjava dos paranaues
anônimo
18/03/2024 10h19
Gostei de uma mulher, mas ela me deu fora, o sofrimento durou apenas um dia só.
elas respondem
18/03/2024 13h46
Eu sofro com o português dessa imagem.
19/03/2024 09h47
essa pergunta é tão idiota que até parece isentar os homens do amor só pelo fato de ter pênis
anônima
18/03/2024 20h33
sim amiga, e eu vigio pra nao cair no poço de novo.
18/03/2024 20h59
Mds, o meme! kkkkkkkkk

Respondendo sua pergunta: sim, uma vez. Uma vez pra nunca mais!