Gente, aqui todo mundo é humano, todo mundo erra e vai errar. Agora a pessoa errou e se tornou a pessoa mais odiável do mundo? Vejo muito aqui respostas onde o "perguntante" comenta uma situação, relato ou pensamento/opinião e as respostas são na maioria julgamentos ..

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/03/2024 13h19
Eu tenho essa mania, mas isso talvez acontece por eu mesma me resumir aos meus pecados. As pessoas no geral são muito soberbas também, tanto as que erram quanto as que tomam conhecimento desse erro. Todo mundo vira juiz de todo mundo. E assim vai...
anônima
18/03/2024 13h27
Depende da gravidade do erro né?? o cara é casado, tem amante, trai a mulher adoidado, cafajeste, canalha, merece o que, ser considerado bonzinho??? Dai a esposa descobre, ele merece perdão??? foi um errinho a toa né???

Errar sem querer é uma coisa, errar de proposito e ferrar a vida de outra pessoa é bem diferente.
19/03/2024 00h30
Sim, eu sempre julgo.
eles respondem
18/03/2024 11h07
Depende do erro. Se for sério, sem dúvida. Não preciso ler mais nada para saber que é uma pessoa que eu prefiro manter distância.
18/03/2024 11h10
Normal, todo mundo julga
anônimo
18/03/2024 11h20
Por um acerto é que não...
18/03/2024 13h05
Não julgo ninguem