Transamos algumas vezes, doeu muito nas primeiras vezes e dessa vez entrou tudo, mas ainda doi quando ele vai colocar, mas só no começo e depois fica bom, sinto prazer
Mas parece que ainda não rompeu o himem quando vou tirar foto, parece ter algo, alguma coisa, uma bolinha sei la

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/03/2024 11h53
Conheci uma mulher que morreu disso aí, cuidado
elas respondem
anônima
18/03/2024 11h31
É normal, eu também sou assim. E se ficar tempo sem transar fica pior.
anônima
18/03/2024 11h25
Melhor ir no ginecologista
anônima
18/03/2024 11h34
Não é normal, na transa, qualquer sensação que não seja prazer não é normal. Vá a um ginecologista.
18/03/2024 11h38
acontece comigo também. acho que eh normal.
não pode sentir dor durante a relação inteira, aí sim ia ser errado.