Vou vender um que tenho para poder conseguir comprar um novo, porém quero um de qualidade e de bom preço.

Sou iniciante, oque devo saber antes de comprar?
Alguma sugestão de marca nacional de boa qualidade?

Tenho preferência para acústico

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/03/2024 11h43
Giannini N-14. Vai doer menos seus dedinhos.
anônimo
18/03/2024 13h59
Invista em um eletroacústico.
elas respondem
anônima
18/03/2024 11h49
Depende do seu orçamento. Tem violão nacional pior e mais caro do que importado, então precisa comparar na faixa de preço que você quer gastar mesmo.
18/03/2024 11h51
o meu é um tagima paraty, é baratinho e dá pro gasto kkkkkkk
mas ele é meio frágil, eu não tive cuidados necessários e deixei quebrar kkkkkkkkkkkk mas quero comprar um ukulele agora
anônima
18/03/2024 13h07
Tenta só procurar um violão com cordas de nylon, vai ficar mais fácil pra você aprender