Começou repentinamente. Era dia ensolarado, eu estava numa floresta, era uma floresta aberta, com árvores distantes, assim:
Mas as árvores eram de outras cores, eram vermelhas, azuis, amarelas, verdes, mas as cores se sobrepunham. Então eu estava olhando para elas, e na copa das árvores havia animais que eu nunca vi antes, eram parecidos com macacos, mas não tinham orelhas. Eram muito peludos, marrons, e suas formas eram flúidas. Eles viravam humanos e em um segundo após voltavam ao que eram antes. E tinha filhotes com eles. Estavam pulando de árvore em árvore. Eu fiquei observando isso e o lugar era conhecido, era um lugar próximo aonde cresci. Repentinamente o céu ficou escuro, e os animais nas copas das árvores começaram a gritar muito alto, muito alto, eles gritavam e pulavam em um tom desesperador olhando para o céu. Alguns se jogavam do alto das árvores e morriam, preferiam isso a continuar olhando para o céu. A lua estava como no eclipse, e os animais continuavam gritando com tom muito desesperador. Suas vozes eram graves, mas parecia com a de humanos.
Assim, mas grave, e múltiplas:
Eles se matavam um por um, havia algo no céu. Eu ficava parado aonde sempre estive observando.
Hum. Com o velório de um tio meu. Ele era esposo da irmã da minha mãe e irmão do meu pai. Bom, foi sombrio. O velho tinha morrido e todos nos estávamos na roça velando ele pra no dia seguinte enterrar ( o cemitério da família fica na própria roça). A atmosfera tava bem sinistra, até mesmo o céu tava esquisito e daí eu perto lá do caixão do veio apareceu minha mãe e minha tia ( ambas já são falecidas) vestidas de branco e olhando constantemente pra mim e pro caixão do velho. Então... será que eu sou a próxima?