Fiquei com uma cara no pagode semana passada, passei meu número e ele não entrou em contato, acredito que passei errado pois digitei muito rápido e não conferi. E estava meio bebada.
Ontem fui de novo no pagode (não no mesmo, em outro lugar) e o abençoado apareceu lá, só que acompanhado de uma guria. O que eu fiquei mais passada é que, quando eu estava indo embora, ele estava entrando e parecia coisa de filme os dois se olhando, tipo meio surpresos.
Decidi até não ir embora naquela hora pq pensei comigo, porra passei a semana toda pensando nele, preciso ao menos, ficar mais um pouco.
Como ele estava acompanhado fingi total desinteresse e ele também, mas nitidamente dava pra ver que era só ficante e não namorada (da pra saber a diferença)
Hoje voltei a lembrar dele, pq ele faz muuuito meu tipo, e fiquei pensando como eu ia conseguir o insta dele, não sabia nem o nome dele, NADA. Fui até o Instagram do local onde se esbarramos ontem. ADIVINHEM: Na primeira foto que eu clico aleatoriamente, aparece a curtida da ficante dele. E EU NEM SEI COMO RECONHECI PQ NEM OLHEI MUITO PRA ELA LÁ. mas consegui reconhecer. Aí fui nos seguidores dela, e achei ele KKK tô passada com isso até agora.
Agora não sei se devo seguir ele. Acham que devo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
18/03/2024 15h04
eu tambem to achei uma pessoa que eu vi so uma vez a 1 ano atras sem saber o nome dele passei por 3 instagrans e achei ela

tambem acho com facilidade de um jeito nome completo da pessoa data e hora de nascimento endereço dela e da familia e profissao dela e dos pais
18/03/2024 12h57
segue sim
certeza que ele quer tbm.
elas respondem
anônima
18/03/2024 13h05
Normal para quem é desocupado
anônima
18/03/2024 12h57
Isso é meio que furar o olho da outra né, mas sei lá, se você quer pode arriscar
anônima
18/03/2024 13h00
Voce deu o telefone e ele nem te ligou, e ainda encontrou ele com outra. Vai seguir ele para que, se humilhar ainda mais? Ele não tem o mínimo interesse em você, melhor seguir sua vida.
anônima
18/03/2024 13h02
Eu já achei de um que morava na Argentina, procurei no Instagram de DJs e boates de lá kkkkk
18/03/2024 13h00
Sim, é o destino