Meu uniforme de trabalho é social e estampado e eu tenho que usar cabelo amarrado até pq sou garçonete,aí eu atendi uma mesa onde tinha vários adolescentes e os idiotas ficaram falando que eu estava parecendo uma idosa.

elas perguntam
5 12
eles respondem
18/03/2024 13h12
São jovens e estúpidos, você queria o que?
O trabalho edifica as pessoas, jovem que trabalha geralmente não é assim.
anônimo
20/03/2024 17h57
Geração Z…
18/03/2024 13h26
São jovens,estupidos,e sem noção da vida.
Podem ser desagradaveis as vezes,mas lembre-se que voce tambem já foi uma adolescente.
Todos nós já fomos assim um dia
18/03/2024 13h31
eu sou adolescente e nem pensaria isso.
20/03/2024 19h28
Não existe relação entre gente estúpida e adolescente. O problema é que a maioria da população brasileira é mau educada, estúpida, ignorante e desonesta.
elas respondem
18/03/2024 13h04
Adolescente tem que acabar
18/03/2024 13h56
é fase não tem jeito kkkkkkkk
antigamente eu era a adolescente q ia no cinema com amigos e não calava a boca e quando alguém achava ruim eu ficava doida, hoje em dia eu sou a pessoa que odeio esses adolescentes que não calam a porra da boca, tava quase metendo a porrada em um que ficava falando pra caralho e começou a me encarar no cinema
anônima
18/03/2024 13h58
Tente só ignorar isso. Não vale a pena se desgastar com deboches de adolescentes que nem sabem oq é trabalhar ou fazer uma faculdade.
anônima
18/03/2024 13h17
Pq são imbecis. Eles não têm a menor noção de nada... nem liga... Eu gosto de vestir vestidos longos, nao e de idoso são bem bonitos até mas um grupo de adolescentes me viram na rua e me chamaram de " Essa daí deve ser uma pega ninguém". não liga tá, eles falam nada com nada.
18/03/2024 13h33
Adolescência é uma desgraça mesmo.
anônima
18/03/2024 13h19
Pq é a fase da vida em que é permitido ser assim e o resto do mundo entende.
Não espere empatia de adolescentes.
Adolescência é uma fase muito autocentrada, eles não estão nem aí para os outros, normal.
anônima
18/03/2024 15h14
Não fala isso! Meus filhos um dia irão ser adolescentes.
anônima
20/03/2024 17h58
Pelo menos vc tem emprego
20/03/2024 18h07
Adolescentes desse tipo eu encaro como aberração. Dá até ranço.
20/03/2024 18h39
Pq nessa idade somos sem noção, não pensa no que fala.
20/03/2024 18h42
Não sei. Eu tenho 19 anos e me sinto uma adolescente as vezes não parece uma idosa só zoam pra passar o tempo mesmo por ex: uma vez quando eu tinha 17 anos eu é 2 amigas zoamos muito uma menina bonita porque o nome dela era Victoria - e lembrava o Vick de cheirar quando está com nariz entupido. Me arrependo
20/03/2024 19h31
É adolescentes, nem eles percebem o ridículo que eles mesmo fazem. Essa fase é muito imaturo mesmo, espera quando eles chegarem a fase adulta e trabalhar ksksks