Tem uma moça que mora no meu condomínio... rapaz, ela deve ter uns 6 kilos de ppk.
Ou será que elas usa modes para ficar maior?? Tem isso também... do jeito que essas gurias tão doentes por atenção.

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/03/2024 14h10
E consegue atenção porque sempre tem um cabaço pra dar moral.

Mulher bonita e com pouco valor moral faz qualquer Zé ruela de gato e sapato.
18/03/2024 14h19
Mods,kkkkkk
19/03/2024 00h28
Eu acho isso tão feio, não sei como tem mulheres que se sujeitam a isso, sabe?

Umas saem com shortinho tão curto que metade da bunda fica pra fora, já outras usam roupa tão colada que tu vê até a divisória da bct, mds... é tão deselegante.