A namorada é bem higienica, toma vários banhos, se depila, usa perfume e desodorante mas a casa onde ela vive é bem suja, cheio de baratinhas pequenas pq a mãe dela é acumuladora, vcs teriam nojo de comer na casa da pessoa, ou de ficar la? Acha que isso implicaria no próprio namoro, ou o que importa é a pessoa ser limpa?

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/03/2024 16h43
De jeito nenhum me envolveria com alguém assim, cruz credo! Dependendo como vc enxerga a higiene, pode ser sim um impeditivo para um relacionamento futuro.
eles respondem
anônimo
18/03/2024 16h18
Chamaria ela para a minha casa
18/03/2024 16h45
Seria sempre na minha casa
18/03/2024 22h51
Seria complicado,mas eu continuaria namorando sim,não seria um impecilho