E um país do lado da África do Sul, vi um documentário na Netflix que tem um dos maiores índices de estupro do mundo ficando em 2 lugar atrás apenas de Botswana ,e também um das maiores % da população contaminadas pelo Hiv e uma cultura tolerante ao estupro na cadeia presos comuns toleram conviver com estupradores o repórter diz que em poucos lugares do mundo ele tinha visto isso é a tranquilidade dos homens dé lá em admitir o estupro ,e você já tinha ouvido falar de lá diz aí

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/03/2024 16h00
País de estupradores nojentos.
eles respondem
19/03/2024 00h14
Já ouvi dizer sim, bem vagamente, mas sei absolutamente nada sobre esse país kkkkk