Hj mandei "bom diaaaa, amor" pra minha namorada, com uma figurinha, e ela respondeu "segundouuu, boa semana pra vc (emoji de coração )
Ela não disse bom dia. Não sei se foi de propósito ou esqueceu

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
18/03/2024 19h10
Eu também ficaria um bom chateada. O seu foi informal e carinhoso, o dela foi formal e impessoal. Ela poderia mandar isso para qualquer pessoa que não daria para fizer que seria para um namorado.
anônima
18/03/2024 17h11
Ah neeemm kkkkkkk
Tem usuário aqui que merece as respostas do @rbtsPr0 .
Roberto, por favor venha ofender esse usuário de CALCINHA e BURRO que dessa vez vamos ficar do seu lado.
anônima
18/03/2024 17h04
Criança
18/03/2024 17h09
Ela desejou boa semana, para de drama!
18/03/2024 17h23
Talvez ela só estivesse elétrica e nem percebeu que te respondeu assim.
Se ela não costuma fazer isso, e voltar ao normal depois, acho que pode ser o que falei mesmo.
anônima
18/03/2024 19h07
Cara quantos ano vc tem e uma criança por acaso credo
anônima
18/03/2024 19h09
Mas voce deve ser chato para caralho ein?? coitada da tua namorada.
eles respondem
anônimo
18/03/2024 19h03
Mermão... tu é gay, é? Não, tu só pode ser gay, pq um cara q n é gay n pode ser tão viadinho assim, é literalmente impossível! A menina já faz o favor de falar contigo, visto o quão retardado vc é pra vir aqui POR PRA FORA feito um LIXO q ela não deu o seu "bom dia" e tu ainda qr escolher as palavras q ela usa contigo, é? Maluco... é por isso que o Brasil ta se acabando com mulheres solteiras, pq se for escolher pra dar pra um calcinha de MERDA! Q nem tu e ficar o resto da vida sem dar, é melhor ela saber q infelizmente n encontrou alguém que preste do que ter o desgosto de ter aberto as pernas pra um verme desses, q nojo! Aí tu acha que a menina não vai colocar um par de chifre em tu? Esse "segundou" já é ela dizendo feliz que vai passar a semana sem te ver e dar pros outros caras, pq n tem como ela aguentar um papo que tu manda não, se nem eu q sou paciente, calmo e sereno, consigo ler o que tu fala e não ter ânsia de vômito, agora vc imagina ela que ainda tem q olhar pra tua cara, com certeza essa aí alivia o estresse de te ter na vida dela com outro. Deve ter sido baseado em vc q o cara se inspirou pra fazer essa música:

"O cara nem sonha que ela vem me ver atrás do prazer, a raiva e o estresse comigo ela esquece, IMAGINA SE ELE SOUBESSE QUE SOU EU QUE TO TIRANDO O SEU ESTRESSE!" - Mas além de pato vc ainda é calcinha, nem pra imaginar serve! KKKKKKKKKKK. CARA, AINDA BEM QUE EU NÃO SOU VC! C TA DOIDO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
anônimo
18/03/2024 16h15
Larga de ser otário
18/03/2024 16h42
Anem........ você parece ser bem cricrizinho
anônimo
18/03/2024 16h43
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
18/03/2024 16h43
Mandava msg pra amigas assim
"Oieeeee3"