Hoje vi um menino perguntando se ele era bonito ou feio, pois segundo ele, as pessoas diziam que ele era bonitão mas mesmo assim ninguém chegava. Fui ver a foto e ele aparentava ter uns 17 anos.
Então, acredito que não seja comum meninas da idade dele ter atitude e fazer acontecer, já uma mulher feita não chegaria em um garoto com cara de menor de idade.
E os caras enfiam na cabeça que é porque mulher só quer zé droga, porque não tem dinheiro e mulher é muito exigente kkkk. Pode ser inúmeras coisas.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
18/03/2024 16h12
Eu sempre me pergunto isso e quando eu pergunto para os outros eles/elas dizem:
- Não tem nenhum motivo.
E eu fico aí sem saber qual que é do rolê de eu não pegar ninguém
18/03/2024 16h28
pronto, fique com ele já que está tão tocada. "Ajude o próximo", já ouviu essa frase?
18/03/2024 16h30
Claro que sim né
Preconceito com dotados é foda
anônimo
18/03/2024 17h06
Claro que existe eu sou careca, o que já afasta elas automaticamente, pois nenhuma mulher vai querer um homem careca a menos que ele seja rico ou bandido mas como não sou nenhum dos dois não consigo ninguém
anônimo
18/03/2024 17h11
Sim e a conclusão mais óbvia no meu caso é feiúra, não tem pra onde correr
anônimo
18/03/2024 17h15
Mulher nunca faz acontecer nada. Se podem escolher quem quiser, é normal que não movam um dedo sequer. Os gados correm atrás, se humilham se for preciso, oferecem tudo o que tem, então o natural é que nunca cheguem mesmo. Ainda bem que não me incluo.
18/03/2024 17h30
Primeiro pq a maioria é sem atitude
Segundo Na maioria das vezes não tem haver só com blz.
Quando eles falam q gostam de como o cara pode ser...
Elas primeiramente ver se o cara é interessante
Ah vida
As atitudes
Como homem se posiciona em certas situações
Que tipo de emoção o cara pode dá a ela
Ele é interessante pq??
E sim,muitas ver o q o cara tem.ex: o cara q tem seu próprio veículo pode proporciona mais emoções ,como sair,curte,ter acesso ao lugares com mais facilidade .
O cara q tem dinheiro viaja.... E por aí vai

E tipo isso na minha visão ! Fora isso acho difícil uma mulher se achegar um cara
18/03/2024 17h40
Umas 5 meninas pediram pra ficar comigo, mas isso foi na adolescência e estava longe de ser o menino mais bonito do colégio.

Não fase adulta as coisas mudam, nenhuma mulher chegará em você, ela pode te comer de olho, dará sinais de abertura, mas é o homem que vai ter que chegar.
elas respondem
18/03/2024 16h12
sim... a maioria acha que o problema é seletividade feminina.
te contar, conheço homem que eh lindo, bonito mesmo, mas não consegue se envolver com mulher nenhuma, a não ser casualmente.
você pensa "ah, por que fulano tá sozinho se é desse jeito?'. aí você vai olhar as atitudes do fulano e entende o por quê.
Mas eles juram que eh porque as mulheres de hoje em dia só querem quem não presta, Zé droguinha e etc kkkkk