Quais características e comportamentos?
Envolve beleza podem falar!

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/03/2024 16h29
as que pega todo mundo, que se veste de maneira vulgar, as sem futuro que so é bonita que não estuda nem trabalha não tem objetivos de vida entao so serve pra comer
18/03/2024 17h25
A maioria dos homens assumem apenas mulher virgem (ou aquela que tiver menos parceiros sexuais), educada, decente e comportada, se a mulher não for assim, ela só serve pra sexo
elas respondem
anônima
18/03/2024 16h31
Homem é engraçado, diz que a que estuda é pra casar mas a que não estuda e que é considerada “p#ta” são as gostosonas siliconadas que pedem pix E que eles escolhem pegar.