Agora até em postagem besta tem umas que fogem do assunto para falar mal de homem.
E o mais irritante é que parece que os caras daqui levam na brincadeira.
"Homem é tudo o que não presta" e vocês são santas...

eles perguntam
11 5
elas respondem
18/03/2024 17h51
Acho incrível como as pessoas generaliza tudo.
(Homem ñ presta/Mulher ñ presta) para mim isso tudo é após sofrer uma decepção amoroso ai ficam com raiva atoa.
anônima
18/03/2024 16h57
Eu gosto. Tenho consciência que cada um é cada um. Embora seja bem verdade que muitos não valem nada. Mas têm muitas mulheres que também não.
anônima
22/03/2024 09h30
Eu não odeio não.
18/03/2024 16h54
De que mulheres vc tá falando kkkkkk
18/03/2024 18h35
Parando pra pensar, a dinâmica do site é esta; explanar problemas entre os sexos e seus relacionamentos, em busca de aconselhamento para a possível resolução de tais conflitos. Neste sentido é um tanto difícil as mulheres falarem bem de homens bem como eles.
O que é diferente de falar mal no sentido da agressividade ou misoginia.
Um desabafo aqui outro ali perfeitamente normal nessa conjectura. Não tenho essa sua percepção, ao contrário, é mais provável ter mulher que saia em prol de homens do que o contrário.
18/03/2024 16h30
dica: não leve nada desse site á sério. você vai endoidar.
anônima
18/03/2024 18h02
smta
anônima
18/03/2024 18h28
Não mente, não mente...
anônima
22/03/2024 09h50
mimimi
anônima
22/03/2024 11h03
As atitudes e palavras de vocês nesse site já dizem o bastante sobre.
22/03/2024 11h12
Eu adoro, aliás tenho um de estimação
eles respondem
18/03/2024 16h44
Na Internet a maioria das mulheres odeia homens, mas na vida real e outra história
anônimo
18/03/2024 16h27
vou te contar um segredo que muita gente ja sabe todas mulheres pensam assim só não sai dizendo a todo mundo como fazem aqui mas entre elas nos grupos das amigas falam mal dos homens igual ou pior
anônimo
18/03/2024 16h32
Pq elas são lésbicas
18/03/2024 16h30
Eu acho que consigo vencer um crocodilo de água salgada em um triatlo.

Começando pela natação, vou perder feio e é nessa hora ele vai abrir uma boa vantagem.

Mas aí vem o ciclismo, eu acredito piamente que sou um ciclista melhor que o crocodilo, então vai ser meu momento de recuperar o prejuízo da natação.

Digamos que estamos empatados no início da corrida, crocodilos não correm distâncias longas e eu sou um bom corredor, acho que consigo fazer os 10 km mesmo exausto das outras provas.

Resumindo, 2x1 pra mim.
18/03/2024 16h32
Eu gosto de ver o circo pegar fogo