Talvez ela saiba que tô afim mas não flerta comigo.

Meio que já dei uma direta pedindo pra sair mais sutilmente e pequenas indiretas mas não quis.

Quero que ela pense em mim como um amante e não só como colega e amiguinho.

Ela é solteira.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/03/2024 19h00
Voces são colegas de trabalho? ela tem mais maturidade, profissionalismo e ética que você. Ela não mistura trabalho com prazer e se ela já rejeitou pedido seu para sair, se conforma, e fica na sua. Ela jamais te verá como um amante, apenas como colega de trabalho.

E não insiste senão ela é capaz ainda de te entregar a gerencia por assedio sexual dentro da empresa.
eles respondem
18/03/2024 17h49
Cara já aconteceu comigo.
É complicado. Me declarei para minha amiga e perdi a amizade dela completamente. Acho melhor você ficar quieto ou arrisca perder a amizade dela.