Quais as mudanças, o que isso acarreta, tem dificuldades pra engravidar? Dores ? De modo geral, o que acontece ?

eles perguntam
7 1
elas respondem
18/03/2024 19h01
Dificulta a gravidez, a menstruação fica irregular, muita acne, mais pelos, cabelos caindo, ganho de peso e por aí vai.
18/03/2024 19h19
Não. Graças à Deus, sou saudável.
18/03/2024 19h05
Já tive, além de a menstruação ficar irregular, dá cólicas horríveis.
anônima
18/03/2024 19h18
Vai depender do caso. Há casos que só atrasam a menstruação e aumentam o peso. O meu caso já me deu hirsutismo grau severo (aumento de pelos; eu tenho barba na papada inteira), aumento de peso (que tô perdendo agora, faltam 8kg pra eu ficar com peso da minha altura, mas eu já fui 34kg acima do peso ideal), atraso na menstruação, etc.
anônima
18/03/2024 19h27
Não sei se ovário policístico é a mesma coisa que cisto. Eu tenho cisto e sinto muitas dores contínuas, barriga inchada e corrimento fora do período. Inclusive está doendo um pouco nesse exato momento
anônima
20/03/2024 13h42
Geralmente essa síndrome desregula o ciclo menstrual, e aumenta a produção de testosterona, fazendo que nasçam pelos onde não era pra existir em mulheres.
20/03/2024 14h06
Esses sintomas que vc mencionou, além de ter ciclos irregulares, acne, pelos e tb indica alterações hormonais
eles respondem
20/03/2024 14h06
Um remédio pra isso é o Zoladex