Sem TV, sem celular, sem rádio, sem pod cast, sem restaurante lotado de gente falando, sem estar em uma reunião falando sobre negócios enquanto come, sem parentes conversando, sem vizimho chato com a JBL no talo?

Faz quanto tempo hein?
Há quanto tempo você não come apreciando só o silêncio e a comida?

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/03/2024 19h36
Uns 5 min, está tudo desligado, estou exausta demais até pra ouvir a TV
18/03/2024 19h37
Eu só como em silêncio. Sem tv e sem celular. E odeio quando tem gente perto de mim na hora da refeição. Só minha dog que fica do meu lado quietinha.
eles respondem
18/03/2024 19h04
Não lembro, mas não faz tanto tempo não
18/03/2024 20h08
Nossa faz tempo, eu n gosto de fazer isso, só qnd to na rua talvez, eu gosto d lanchar no busao kskdksksk
anônimo
18/03/2024 20h11
Sempre faço isso. Como em pé na cozinha, geralmente não tem ninguém em casa nesse horário, e não gosto de comer assistindo nada.
anônimo
18/03/2024 20h16
2 segundos