Pretendo morar só daqui uns anos e penso em comprar fogão máquina de lavar e geladeira e deixar embalado guardado ate quando for sair de casa mais não sei quanto tempo esses eletrodomésticos pode ficar fechado sem usar alguém sabe?

elas perguntam
2 5
eles respondem
18/03/2024 20h21
Não estraga não,eles só vão se desgastar quando forem usados mesmo.
Guardados eles duram por muito tempo.
Mas é mais ideal mesmo compra-los já quando estiver morando na sua casa.
Porque assim voce só vai fazer uma viagem para leva-los da loja ao seu local.
Se deixar guardado na sua atual casa,serão 2 viagens
elas respondem
anônima
18/03/2024 19h15
Melhor guardar o dinheiro no banco, eletrodomésticos saem de linha rápido.
18/03/2024 19h30
Não acho q compense, esse tipo de coisa dá problema qd fica muito tempo parado e depois de um ano vc já perde a garantia, então é melhor guardar o dinheiro.
anônima
18/03/2024 19h12
é melhor vc guardar esse dinheiro no banco, poupança, alguma outra linha de investimento, sla. usa o cérebro

Vai guardar e quando for usar se tiver com defeito e já ter passado da garantia vc vai fazer o quê? vai ter q mandar consertar eletrodoméstico novo
anônima
18/03/2024 19h13
Não é melhor guardar o dinheiro? Se pretende comprar um fogão na faixa dos 600 reais, reserve essa quantidade de dinheiro. Alguns bancos como o Nubank tem caixinhas para você reservar o seu dinheiro para cada meta. E ele ainda rende mais que a poupança.
18/03/2024 20h15
Não faz o menor sentido, se fosse por meses ao menos, agora por anos?
Melhor investir em algo rentável e guardar uma parte.