Então eu tenho uma colher propria que só eu como nela, e sempre depois de comer sempre deixo ela no prato, ontem a noite fui comer com ela mas minha disse que essa colher tinha sumido e que não tinha encontrado, por mim tudo bem. Fui ver onde ficava os talheres e ela não tava.

Hoje há tarde fui almoçar e meu pai disse q também não tinha encontrado minha colher e que já tinha procurado em todo canto, recolhido talher por talher e ela não estava lá, eu fui ver onde ficava os talheres novamente e nada. Fiquei de boa pq alguma hora ela iria aparecer.

Meu pai lavou os pratos, guardou todos os talheres e nada da minha colher, até ai tudo bem.

Ai hoje (Agora) fui jantar abri onde fica os talheres, e minha colher estava lá como se nunca tivesse sumido, meu pai e meu irmão ficaram apavorados, pq tinha abrido ali onde fica os talheres até poucos minutos atrás e não ela não estava lá.
Seilá agora fiquei encabulado e isso também n sai da mente do meu pai

Que diabos aconteceu?

eles perguntam
7 1
elas respondem
18/03/2024 19h32
Fantasmas
anônima
18/03/2024 19h37
Seus pais são de idade ou alguém na sua casa é bem distraído? Eu faço coisas no automático o dia inteiro, e muitas vezes pego o pote de Toddy e coloco na geladeira, mesmo sabendo que não é o lugar. Mas por estar tão distraída e no automático, qualquer evidência de ter feito isso se apaga da minha memória.

O fato dela ter aparecido depois, é que certamente algum familiar seu encontrou, e sinceramente, para a pessoa chegar ao nível de ter a sua própria colher...acho que pensaram ser melhor só colocar de volta para não te chatear.
18/03/2024 20h11
Apenas algum espírito brincalhão. Ore e defume a casa pra ele não voltar.
18/03/2024 19h32
Duendes...
18/03/2024 20h33
Acho que ela resolveu dar uma saidinha e depois voltou rsrsrs, deve ser muito chato ter que ficar dentro da gaveta com os outros talheres, deixa a coitada respirar um pouco uai kkkk:p
anônima
18/03/2024 20h35
uma pessoa tem a chave e ta entrando na sua casa.
anônima
18/03/2024 21h13
Vc come de colher, interessante..
eles respondem
18/03/2024 20h54
Isso é bizarro