Era um grupo de meninas cristã, o problema que todos os dias tinham algumas brigas no grupo e hoje eu fechei o grupo para organizar uma programação que vai ter, só por isso não deixaram eu terminar de falar abriram o grupo e falaram que não tinha necessidade de deixar fechado o grupo,
eu falei que eles poderiam pelo menos falar isso comigo no privado, e disse que já não estava mais aguentando pois muitas brigas já aconteceu no grupo (não comigo mais com outras pessoas) e invés de saírem abençoada as pessoas saiam tristes e raivosas, então eu falei que não aguentava mais isso e sai do grupo fiz certo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/03/2024 19h46
Se estava lhe causando estresse e aborrecimento, não tinha motivo pra você continuar no grupo.

Mas, se você gostava dessa temática, você mesmo poderia formar um grupo com meninas cristã mais sensatas
elas respondem
18/03/2024 21h11
Fez bem