Estou interessado na vaga de marketing em uma empresa, só que eles precisam de no mínimo 2 meses de experiência. Eu jamais tive experiência nessa área, porém entendo completamente o serviço que vou prestar.

Surgiu um fator interessante, tem um empresário que conversa comigo no X, ele tem uma empresa de marketing. Será que posso falar que fiz estágio na empresa dele?

Ps: Pretendo falar com ele antes para explicar a situação.

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/03/2024 19h33
Se o cara concordar em ajudar, eu mentiria.
anônima
18/03/2024 19h34
Mente. Hj em dia se não mentir vc não consegue nada na vida
18/03/2024 19h34
Se vc acha q são próximos o suficiente pra isso e ele não vai levar a mal, fale.
eles respondem
anônimo
18/03/2024 19h35
Já mentiu
18/03/2024 19h35
mentir é o básico da sobrevivência humana