Galera, conheci um médico de outro estado recentemente e ele fala quase todo dia que vai casar comigo. Eu sou muito bonita e atraente, mas acho muito estranho esse comportamento.
Isso é uma bandeira vermelha?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
18/03/2024 20h00
Provavelmente um golpezinho. Acontecem muitos casos assim, milhares por ano. A moça bonita conhece um cara bem sucedido de outro Estado ou país. Dali a pouco ele diz que está com um problema e pede um dinheiro emprestado, talvez para a viagem, pede pra ela comprar ou pagar algumas coisas para ele. Quando a moça já está afundada nuns 40 mil de prejuízo, simplesmente o amorzinho dela some.
18/03/2024 19h53
Cara, vocês pagam desentendida né pqp
18/03/2024 20h32
É um pouco suspeito, mas não quer dizer que é mentira. Recomendo você buscar comprovar que ele é realmente quem diz ser e que tem boas intenções. O importante é sempre agir com cautela.
18/03/2024 20h36
Sim,só que não pra ele,e sim pra voce.
Parece que voce está insegura e não quer casar,ou do jeito que voce falou,senti que voce acha estranho um homem querer de fato casar e ter algo com voce,como se voce fosse feia.
Posso estar enganado,claro.Mas é o que eu acho
18/03/2024 20h41
Médico, outro estado, casamento.

Só pegando as palavras soltas já dá pra saber que é roubada.
Qualquer status mais elevado e um promessa faz mulher ficar de joelhos...
18/03/2024 20h55
Acho bem estranho.
elas respondem
anônima
18/03/2024 19h52
pra mim sim, fica alerta pode ser golpe, ou tudo mentira sobre ele incluindo pode ser um traficante de orgaos , ja vi um caso assim de mulheres que conheceram pela internet , se conheceu pessoalmente bom pode ser daqueles caras que gosta de iludir muito...
anônima
18/03/2024 19h57
Redflag, pesquise sobre lovebombing e tome cuidado
18/03/2024 20h02
eu no meu dia menos emocionada:

agora, respondendo a pergunta seriamente kkkkk
olha, isso eh um possível comportamento de um homem que fala isso pra todas, leva na conversa e depois descarta.
eles prometem o mundo no início e depois vão fazer você pagar de louca por ter se apaixonado rápido, etc etc.
18/03/2024 20h38
Eu não acho uma "red flag" ele comentar sobre casamento, mas sim que isso é repentino demais...
Pode ficar alerta, pode ser uma cilada.
18/03/2024 19h58
Estelionatário.
Cuidado com a internet. Ela serve para o bem e serve para o ruim também.
anônima
18/03/2024 20h37
Isso é pura besteira, ou como disseram, um possível estelionato.

Você mal conheceu ele, nem viu ele pessoalmente e ele fica falando que vai casar com você, é porque tem sérios problemas de relacionamento interpessoal (improvável sendo médico rico, bonito, gente boa) ou quer aplicar um golpe procurando uma iludida que acredite que a pessoa que mal conversou é "o amor da vida dela".