No caso sobre algo que ela falou, confirmou aquilo mas vc percebeu por algum outro motivo que era mentira

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/03/2024 20h32
Eu iria argumentar e se tivesse provas da mentira eu iria expor, depois diria que para o bem da relação eu preferiria que a mentira não estivesse presente e renovaria esse trato de honestidade e sinceridade com ela, daria um abraço gostoso e um tapa na bunda e chamaria de gostosa depois teríamos uma noite de sexo selvagem
anônima
18/03/2024 20h39
Depende muito da importância da mentira.
eles respondem
anônimo
18/03/2024 20h26
Perguntaria novamente