Conheci ela no ano passado e por diversas vezes chamei ela pra sair comigo,mas em todas as vezes ela dava desculpas e se esquivava de mim. Porém quando eu tentava me afastar dela e me dava por vencido,ela se reaproximava e me dava falsas esperanças. Logo depois eu soube que ela ficava com um cara que tinha uma pequena empresa,carro e etc. Depois ela já estava com outro cara que tem um emprego bom,tem moto,etc. Já eu estou num emprego não muito bom no momento e ainda estou lutando pra comprar um veículo, não está fácil. Será que ela não quis ficar comigo porque sou um pé rapado? Já me afastei dela e não quero vínculo nenhum, nem mesmo amizade.
E detalhe:todos os dois são mais feios que eu,principalmente o atual.

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/03/2024 20h44
Aparentemente ela apenas não está interessada em você.
anônima
18/03/2024 20h09
Tem umas que são interesseiras mesmo, ou pode ser que ela realmente não queria nada contigo, só queria vc satisfazendo o ego dela
eles respondem
18/03/2024 20h09
O motivo vai saber e foda-se, a realidade é que você tá sendo trouxa
18/03/2024 20h54
Dinheiro conta e muito, não é tudo, mas é muito importante.
Mulher gosta de ficar confortável, quer que o cara escolha, pague, busque e deixe em casa, etc. Na minha opinião as coisas funcionam bem assim.
Mas fica difícil fazer isso estando liso; por exemplo, é mais confortável buscar a mulher com seu veículo do que de uber.

Enfim, não procure mulher enquanto você não resolver sua vida, o homem que tem 10 problemas se arruma uma mulher no mínimo ele fica com 11.