Racismo estrutural. Infelizmente algo bastante presente na sociedade.
eles respondem
18/03/2024 20h11
Ficam pensando q ele vai roubar so por causa da pele, mesmo q esteja de roupa social nova e limpa, os maus olhos estão enraizados, sinistro...
anônimo
18/03/2024 20h17
Kkkkkkkkkk eu sou pardo e comigo já acontece coisa desse tipo. O jeito é ignorar o lixo que está te seguindo, por que se for revidar pode acabar até matando a pessoa, por que eu sinceramente não teria dó de um lixo desses