estou cansada de ignorar as mesmas pessoas , ja há bilhao de anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso pessoalmente .

cara a pessoa inventa assunto que nao existe pra tentar interagir , eu ignoro e nunca para velho.

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/03/2024 20h15
Vish, já tava pensando em chamar no chat, acho melhor deixar quieto então..
18/03/2024 20h41
No momento não,mas ja teve uma vez que aconteceu,é complicado mesmo