To mandando curriculos em vários lugares, sites, vai fazer um ano, ja até desanimei de mandar currículos presencialmente porque nunca chamam. Já mudei o estilo do meu currículo, fiz algumas melhorias e nada

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/03/2024 20h26
Tá mandando em lugar que já recebe milhões de currículos.
Depende da sua área, mas seria bom fazer um LinkedIn e se candidatar a vagas que recém foram publicadas.
anônimo
18/03/2024 20h25
Pega um emprego ruim
18/03/2024 20h26
Não tem nada de errado,infelizmente é assim mesmo,sei como é.
Talvez,se fosse pra dizer que algo está errado ou que precise ser mudado,seria as empresas onde voce manda os curriculos.
anônimo
18/03/2024 21h28
Isso não é pra você. Desista de procurar emprego.
elas respondem
18/03/2024 20h29
Infelizmente grande parte das empresas privadas costumam contratar o pessoal que é indicado por conhecidos ou até mesmo conhecidos, é difícil empregarem pessoas que não tenham nenhum vínculo de networking. Já passei por isso quando eu era adolescente e precisava de grana, deixei de esperar por um milagre (até porque na época eu tinha pouca experiência) e fui atrás do dinheiro por conta própria, vendia brigadeiros e bombons na rua. E ganhava bem, foi o que me salvou na época pra eu ter o mínimo de independência. Se estiver precisando de dinheiro mesmo, não fique esperando a atitude de alguma empresa te dar uma oportunidade, faça você mesma a sua oportunidade.
18/03/2024 20h26
O segredo é não desistir. Uma hora sua chance vai chegar, boa sorte!