Tipo vc e a pessoa que vc gosta não tem nada, aí vc consegue ficar disponível pras outras pessoas ou fica meio bloqueado?

elas perguntam
3 8
eles respondem
18/03/2024 21h27
Eu não consiguia nem desejar outras mulheres quando estava apaixonado.

Pra mim simplesmente não rola, se eu estou gostando de alguém, não consigo me abrir pra outras pessoas. Rola até um sentimento de traição só de pensar em coisas desse tipo.
18/03/2024 22h10
Visto que eu e a pessoa não temos nada sério nem estamos juntos?

Sim, eu consigo ficar/transar com outras sem problema nenhum mas vou estar sempre pensando na outra.
elas respondem
18/03/2024 21h26
Quando apenas estou conhecendo alguém, as outras pessoas já não me interessam mais.
18/03/2024 21h29
Infelizmente não!
Somente uma vez sai com um cara enquanto estava apaixonada por outro e foi péssimo. Era o tempo todo com o outro na cabeça, tudo que ele fazia na minha mente vinha a sensação que com o outro seria melhor e nem consegui beijar por mais legal que o cara que eu tava saindo fosse.
anônima
18/03/2024 22h04
Não kkkk
18/03/2024 22h14
Sei lá.
Ajshbdbe wjsj
18/03/2024 23h12
Kkk acredito q eu ñ conseguiria
anônima
18/03/2024 23h14
Não kkkkkk
Por isso sempre dizem, quem gosta de verdade não sente a menor atração por terceiros, se tá com dúvidas a resposta já fica bem clara desde o início!!.
anônima
18/03/2024 23h23
quando eu apenas estou gostando de uma pessoa, as outras pessoas pra mim não são nada.