Recentemente eu terminei a escola e nos últimos 5 anos não tenho amigos nenhum, somente converso com minha familia, não vou negar, sempre tive dificuldade em socializar (fobia social), mas venho melhorado, porém parece que ninguém quer ser meu amigo, onde eu trabalho,faculdade, as pessoas nem olham na minha cara e não dão abertura (não que tenham obrigação, pois cada um tem sua vida e seus problemas), mas eu queria ter pelo menos alguém pra trocar idéia e sair estou cansado de viver isolado

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/03/2024 23h02
Essa sua foto de perfil aí me deu uma big nostalgia T.T

Você ja pensou em aplicativos de relacionamento? Pode ser uma boa pra você
anônima
18/03/2024 23h06
Tenho a mesma condição que você.
As pessoas não chegam até mim, pelo simples fato de me acharem fechada demais, depois que me aproximo percebem totalmente o contrário, e no fim o povo até confessa oque achavam de mim.

Eu sempre tive esse bloqueio e melhorei com o tempo, não estudo e nem frequento faculdade, e minha forma de fazer amizade é pelo insta ou até mesmo contatos antigos que vejo storie e respondo puxando assunto.

São nas pequenas coisas. E acredito que você pode melhorar sim!!, vai fundo e muda o pensamento, é só querer!!.
18/03/2024 23h24
Em jogos online
eles respondem
anônimo
18/03/2024 23h08
Muito fácil a resposta para essa pergunta, meu aluno. Muito fácil. A vida é tão fácil e previsível que chega a dar tédio, às vezes. Se você quer arrumar amigos, a resposta para essa pergunta é muito simples: basta você começar a fazer um esporte coletivo - futebol, basquete, skate, natação, atletismo, lutas, etc.

No esporte coletivo não importa se você é introvertido, lerdão, abobado, ansioso social, você vai arrumar amigos. Existe uma explicação biológica e psicológica para isso, devido à alteração dos hormônios e neurotransmissores durante o esporte misturado com proximidade + repetição + associação, mas isso não importa, importante é: esportes coletivos.
18/03/2024 23h02
jogue algum jogo de jovem (Counter Strike, LoL, Valorant, etc.). faça amizades por lá.
anônimo
18/03/2024 23h03
Aqui mesmo no elaele.
18/03/2024 23h43
Isso e MT fácil principalmente se você mora no Brasil, você só tem que ir no barbeiro em dia de jogo ou no barzinho que lá com certeza tem cara extrovertido nesses lugares