Assim nascia a teoria do caos com seu efeito borboleta, indicando que variações muito pequenas podem parecer insignificantes, mas gerarão enormes mudanças ao longo do tempo, provocando uma sensação de caos.

elas perguntam
5 7
eles respondem
18/03/2024 23h07
Acho sensacional e preocupante ao mesmo tempo: pensar que uma simples coisa pode mudar todo nosso dia e nosso futuro.

Se eu bater o ponto 1 minuto atrasado já levo bronca kk
18/03/2024 23h21
Bacana

Viajando no tempo e alterando um evento será criado uma linha do tempo alternativa
18/03/2024 23h57
Amo esse filme, "O Efeito Borboleta".
19/03/2024 00h43
Eu acho uma teoria formidável. Acredito que a forma como introduziram a teoria do caos no filme "The Butterfly Effect" e na série "Si no t'hagués conegut" foi muito legal. Essa teoria traz à tona o famoso fantasma do "E se..." e faz a gente ficar divagando por horas.
elas respondem
anônima
18/03/2024 23h06
Um espirro lá na China matou 700mil aqui
anônima
18/03/2024 23h12
Me fascina.
Toda e qualquer atitude terá seu resultado final.

"Sua ação haverá consequências" - Frase de um jogo de escolhas que fala exatamente sobre isso, é incrível!!
18/03/2024 23h13
Acho que é meio bizarro e preocupante, por isso não penso muito sobre essa questão, entretanto ela complementa outras teorias, como a teoria do caos e a teoria que atrasos podem estar salvando a sua vida.
18/03/2024 23h14
É bem assustador, na minha opinião. Mas se não fosse assim, que autonomia teriamos sobre nossas vidas?
19/03/2024 01h55
Nunca esqueci de um filme que assisti uma vez "De Caso com o Acaso". Uma simples ação (entrar no metrô ou a porta do metrô fechar e a pessoa não conseguir entrar) mudou para sempre a vida dela.

É isso. Uma simples ação gera consequências que podem mudar o destino de uma vida toda.
anônima
22/03/2024 20h13
Uma simples ação pode mudar todo o contexto de uma vida.