Um homem que se envolve com uma mulher trans muito feminina e bonita que se parece muito com uma mulher cis e que as pessoas acham que ela é uma mulher cis e não trans, ele conseguiria namorar e se casar com ela sem que ninguém nunca descobrisse que ela é trans? Um conhecido desconfio que é casado com uma mulher trans mas não tenho certeza disso. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/03/2024 23h53
O vizinho é você né kkkkkkkk e não tem nenhum problema nisso também continua sendo uma mulher, vc não se torna menos homem por isso
anônima
19/03/2024 08h44
Não sei te responder.
eles respondem
19/03/2024 02h16
Minha opinião primeiramentenseria ha de nao me intrometer na vida do cara e em me certificar q a mina é trans ou nao,ate pq... oque tem a ver cmg??? Kkkkkk e minha resposta é que é possível sim hoje em dias elas estão cada vezmais femininas e indiferenciaveis a mulheres cis
19/03/2024 10h38
Depende. Se eles morarem em cidade grande, ninguém liga. Mas se for em cidade pequena, todos ficam sabendo mas alguns poucos ligam.
18/03/2024 23h51
Tá a fim de uma trap, né mlk? kkkkk